• Prevenção e Treinamento - 2016

    A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e a Viva Cazuza inauguraram uma escultura de Cazuza, na Praça Cazuza, no dia 1º de dezembro, como parte das atividades de prevenção a doença. Participou do lançamento da campanha municipal Rio sem Preconceito, do dia 1º de dezembro junto com a Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação da Diversidade Sexual, participou do Corte Solidário, uma iniciativa da L’Óreal de educação e prevenção ao HIV/Aids também em 1º de dezembro, Dia Mundial de Luta contra a Aids.


    Demos prosseguimento ao trabalho de prevenção do HIV/Aids através das mídias sociais: o site www.vivacazuza.org.br com 15 mil acessos mensais , facebook https://www.facebook.com/vivacazuza com mais de 94 mil curtidas e do twitter https://twitter.com/VivaCazuza com mais de 573 mil seguidores, trazendo informações sobre as políticas de HIV, pesquisas e prevenção. Participamos ainda de 80 inserções nos meios de comunicação (TV, rádio e jornais) através de entrevista e programas de prevenção e esclarecimento.


    Foto da esquerda: Secretário de Conservação Marcus Belquior e Araújo. Foto da direia: Secretário, Lucinha Araújo e Christina Motta, a escultora.



    Foto esquerda: Cantora Teresa Cristina e Rogério Flausino no show de inauguração da estátua na Praça Cazuza. Foto direita fã com Cazuza

    << voltar